Chapa “Vencendo os Desafios” consolida vitória na eleição do Sindehotéis

O resultado da eleição do Sindehotéis, na noite da última sexta-feira (17) confirmou o apoio e o reconhecimento da categoria pela atual diretoria da entidade sindical. O presidente Luiz Henrique foi reeleito para o quadriênio 2019/2023.

Na ocasião, o presidente do Sindehotéis agradeceu a todos os envolvidos no processo e reafirmou o compromisso pela luta dos direitos da categoria. “Agradeço, primeiramente, a Deus, à comissão eleitoral, colaboradores, e em especial, aos associados. Estamos felizes e motivados a continuar o trabalho, com unidade e pé no chão”, destacou Luiz Henrique.

henrique

A diretoria da chapa “Vencendo os Desafios” está otimista e empenhada em dar continuidade aos projetos da entidade sindical, garantir a luta pelo reajuste salarial digno, manutenção dos benefícios e serviços, fortalecimento e reconhecimento dos trabalhadores associados.

O associado Ribamar Castro parabenizou o presidente reeleito e destacou as melhorias no Sindehotéis nos últimos quatro anos. “Fico feliz pelo resultado e parabenizo nosso presidente. Nós, profissionais de hotelaria, devemos ser unidos, e o presidente Henrique conseguiu fazer isso desde a base, atingindo todas as esferas. No primeiro mandato dele houve uma melhora significativa na estrutura e nos serviços oferecidos pelo sindicato, que está sempre cheio e atende a todos com presteza. Tenho certeza que o bom trabalho prestado pela diretoria ‘Fortalecendo a Luta’ continuará com a nova diretoria”, avaliou.

A posse da nova diretoria está prevista para o dia 20 de junho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × quatro =