Assembleia | Categoria aprova prestação de Contas de 2019

A categoria hoteleira se reuniu em Assembleia Geral Ordinária na manhã do último sábado, 05, e aprovou, por unanimidade, a prestação de contas do exercício financeiro de 2019 do Sindehotéis-MA, gestão “Vencendo os Desafios?”.

O presidente do Sindehotéis, Luiz Henrique, abriu a sessão agradecendo aos associados pela credibilidade e compreensão, visto que a prestação de contas ocorreu após o prazo estatutário.

“A nossa gestão sempre agiu com ética e responsabilidade, respeitando o Estatuto da entidade, porém, devido à pandemia do Novo Corona Vírus, e seguindo as orientações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado, a prestação de contas só pôde ser realizada neste mês, por isso agradecemos a compreensão dos nossos filiados, explicou o sindicalista.

WhatsApp Image 2020-12-07 at 10.31.48 (2)

Os trabalhos foram conduzidos pelo diretor financeiro, José Benedito Castelhano, juntamente com a assessoria contábil, por meio da Empresa Modelo Contabilidade, que apresentou de forma clara e transparente os balancetes do ano de 2019, expondo todas as despesas e as receitas da entidade sindical durante o referido ano. A análise contábil compreendeu o exercício financeiro de 01 de Janeiro de 2019 a 31 de Dezembro de 2019.

A categoria não apresentou dúvidas em relação aos trabalhos desenvolvidos e aprovou sem ressalvas o relatório financeiro.

Para encerrar o ato técnico, Luiz Henrique alertou a categoria para os desafios de 2021. “Esse ano foi de sobrevivência, tivemos que escolher entre a vida e a renda financeira; vivemos o ápice do desemprego; choramos por mais de 100 mil vidas perdidas na batalha contra esse vírus cruel; e 2021 será o ano de reconstrução, em que precisamos, mais do que nunca, nos unirmos para construir um amanhã de esperança”, concluiu o líder sindical.

WhatsApp Image 2020-12-07 at 10.31.02