As diretorias do Sindehotéis – MA e Fethemapi se confraternizam

A diretoria UNIDOS E FORTALECIDOS juntamente com a diretoria da Federação de Turismo dos Estados do Maranhão e Piauí, realizaram no último sábado dia 20 de dezembro, confraternização das suas diretorias.

As duas diretorias que são parceiras em todos os eventos realizados sejam eles de cunho jurídico, social ou de integração, os trabalhadores diretores das duas entidades estão sempre juntos.

Esse ano na confraternização, tivemos a presença mais que especial da ex- diretora e amiga destas duas entidades a senhora Maria Isabel Cantanhede, que está em processo de recuperação de um Acidente Vascular Cerebral – AVC. Foi um momento de muita emoção a dona Maria Isabel Cantanhede, que foi recebida com aplausos pelos diretores do Sindehotéis – MA e da Fethemapi e demais convidados.

A senhora Isabel Cantanhede hoje se encontra em recuperação, sem emprego e sem aposentadoria. O Sindehotéis – MA, que sempre apoiou e vai continuar apoiado nossa guerreira trabalhadora resolve lançar aqui uma campanha de alimentos entre os diretores e colaboradores do Sindehotéis, para doação de um quilo de alimento uma vez por mês, vamos ajudar nossa amiga Isabel, ela já trabalhou muito pela categoria e agora se encontra sem movimento em um lado do corpo, mas Deus é maior, temos muitos amigos que acompanham o nosso trabalho e temos certeza que irão se sensibilizar.
Sindehotéis-MA e Fethemapi juntos unidos e fortalecidos.

festa 01

festa 02