SINDEHOTÉIS-MA Presente no Congresso Internacional de Direito Sindical

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro do Maranhão, a senhora Ana Mendonça Silva, acompanhada do Diretor Luiz Henrique Pereira da Silva, e a secretária Keiliane Garcia, participaram do Congresso Internacional de Direito Sindical, realizado em Fortaleza – CE entre os dias 10 a 12 de Abril de 2013.

O Congresso teve como objetivo discutir os rumos do sindicalismo brasileiro, considerando a realidade do trabalho e dos reflexos.

Um dos eixos discutidos foi: A Democracia Sindical e Modelo Organizacional, o evento encerrou com a leitura da carta de liberdades sindicais de Fortaleza e com a palavra do presidente do congresso, Luis Antonio Camargo de Melo. O presidente da CONTRATUH e secretário-geral da Nova Central Sindical de Trabalhadores, Moacyr Roberto Tesch Auersvald participou das mesas de debates representando a Nova Central e fez suas considerações finais acerca do evento.

O Sindehotéis Maranhão em sua avaliação sugeriu que o próximo Congresso seja realizado no Maranhão.

Ana Mendonça

Confira algumas fotos do evento.