Gorjeta | Sindehotéis discute acordo coletivo com trabalhadores

Os diretores do Sindehotéis, José Benedito Castelhano Fonseca e Maria Raimunda Martins, se reuniram com os trabalhadores do restaurante Coco Bambu, no último dia 19, na sede da empresa. A assembleia teve como pauta a renovação do Acordo Coletivo de Gorjeta, e contou com a presença da assessora jurídica, Rebeca Matos, que detalhou os termos do documento e, também, tirou dúvidas dos trabalhadores. Após a aprovação dos trabalhadores, o acordo coletivo será encaminhado ao responsável pela empresa e passará a ter efeito imediato. “Mais uma luta vencida, e o direito do trabalhador garantido”, destacou a diretora Raimunda Martins. Na oportunidade, os diretores aproveitaram o momento para sortear algumas cestas básicas aos trabalhadores.