Diretoria do Sindehotéis-MA define Planejamento estratégico para o ano de 2018

Diretora Ana Mendonça, Presidente Luiz Henrique e a Secretária Maria Iranilde

O presidente Luiz Henrique destacou a participação efetiva da diretoria Fortalecendo a Luta e pontuou diversas ações em benefício dos trabalhadores da categoria, objetivando o fortalecimento e a organização da entidade sindical no intuito de criar estratégias de trabalho em defesa dos direitos da categoria, principalmente sob os aspectos da Reforma Trabalhista.

“Esse é um planejamento que acontece anualmente com o objetivo de estabelecer, além de metas da diretoria, criar estratégias de trabalho e organizar o sindicato. Nós focamos na organização e nas demandas pontuais a serem difundidas no ano de 2018, para aprimorar o atendimento aos trabalhadores e lutar em defesa dos direitos trabalhistas”, pontuou o presidente.

Na oportunidade, diretores e colaboradores do sindicato, participaram de várias dinâmicas intuitivas, bem como práticas de trabalho sindical e o poder de falar em público com o tema: Poder da Oratória.

“Todas as atividades realizadas são práticas que podemos enfrentar no movimento sindical. Por isso precisamos ficar antenados em tudo que irá acontecer no ano de 2018. Além disso, criamos algumas estratégias de atendimento aos trabalhadores, inclusive nos setores da comunicação e do jurídico, departamentos extremamente importantes para o desenvolvimento sindical”, frisou o presidente Luiz Henrique.

Para José Maria de Jesus, conselheiro fiscal do sindicato, o objetivo da atividade é traçar metas e cumpri-las. “Esse momento de interação e organização já se tornou uma especificidade anual de toda diretoria do sindicato. É o momento de colocarmos tudo na ponta do lápis e arregaçar as mangas para trabalharmos forte pela nossa categoria, e o presidente Luiz Henrique tem feito isso de uma forma bem diferenciada”, concluiu o diretor.

Já o colaborador Raimundo Pedro de Jesus, ressaltou a integração entre diretores e colaboradores e enfatizou a excelente iniciativa do presidente Luiz Henrique em promover a primeira atividade sindical do ano de 2018. “Temos que estar ombreados todos os dias. Essa atividade que acontece anualmente é uma forma de organizar e pontuar as demandas sindicais fortalecendo os interesses da categoria”, disse.

Segundo a colaboradora Thays Ferreira, o planejamento estratégico é um processo de suma importância no desenvolvimento sindical, e a diretoria do Sindehotéis, assim como em anos anteriores, “sempre vem buscando um planejamento que impulsione a categoria na direção correta, tentando fortalecer a instituição por meio do diálogo e das práticas de trabalho em defesa dos trabalhadores”, concluiu.