Sindehotéis e trabalhadores da Empresa Lavatudo aprovam reajuste salarial de 6%

Durante assembleia setorial realizada na última sexta-feira, 27 de outubro, nas dependências físicas da empresa Lavatudo, a diretoria do Sindehotéis-MA e trabalhadores da referida empresa aprovam reajuste salarial de 6%, retroativo ao mês de maio de 2017.

Para o presidente do Sindehotéis, Luiz Henrique Pereira da Silva, a entidade sindical tem propiciado essa dinâmica de discussões com os trabalhadores nas assembleias setoriais, tendo em vista a participação efetiva da categoria no intuito de chegar a um acordo.

aa76b2bb-76c7-4e6e-ad74-0a5d6b910cfa

“Os acordos coletivos nos proporcionam a colocar uma discussão mais extensa entre os trabalhadores em relação a proposta de reajuste salarial, visto que o patronal não oferece um percentual digno aos trabalhadores e muita das vezes se nega a discutir o reajuste pleiteado pela classe”, disse o presidente Luiz Henrique.