Diretores do Sindehotéis participam de ato público contra a Reforma da Previdência e Trabalhista

Além de um dia especial e eventos culturais oferecidos no período semanal, o Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quarta-feira, 8 de março, também foi marcado por manifestações e atos públicos em várias cidades do Brasil contra as medidas nefastas do governo federal, principalmente a reforma do sistema previdenciário.

IMG_20170308_060634470

Em São Luís, as manifestações iniciaram bem cedo, às 5hs, com a entrega de panfletos contra a reforma trabalhista e previdenciária. Várias delegações do interior e da capital do Maranhão, centrais sindicais, federações, confederações, presidentes de sindicatos realizaram um grande ato público em defesa dos diretos já conquistas e dizer não a todas as propostas lesivas do atual governo.

IMG_20170308_055314718

Manifestantes de várias centrais e entidades sindicais realizaram um ato pacífico fechando a BR – 135. Além de manifestarem indignação com a reforma da previdência e trabalhista, o ato também foi marcado pelo respeito e dignidade e não a violência contra a mulher.

IMG_20170308_074631766

Trabalhadores hoteleiros do Maranhão DIZEM NÃO a qualquer proposta que venha retirar direitos! Com o coro sincronizado, diretores e colaboradores do Sindehotéis engrossaram a luta em prol da classe trabalhadora em meio as medidas malignas do governo.

IMG_20170308_075556854_HDR

“Primeiramente quero parabenizar todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher. E dizer que não podemos aceitar a retirada de um direito que já fora conquistado com uma luta histórica. A Reforma da Previdência é uma condenação ao trabalhador, estamos indignados com o governo federal que tenta colocar a dívida no colo dos trabalhadores. Vamos para o enfrentamento com uma luta unificada, pacífica e estratégica. Viva os trabalhadores e trabalhadoras”, discursou o presidente do Sindehotéis Luiz Henrique Pereira da Silva, durante ato público.

IMG_20170308_070450151

“Parabéns pelo nosso dia. Na verdade todos os dias é dia da mulher. Vamos unir forças e levantar as bandeiras, mostrar para o governo da mentira que somos trabalhadoras e trabalhadores que lutam pelo seu direito. Não podemos aceitar uma medida asquerosa e sem conteúdo, vamos pata enfrentamento e dizer não a esse governo”, disse Ana Mendonça Silva, diretora do Sindehotéis.

IMG_20170308_074642936 IMG_20170308_073429543 IMG_20170308_062622344 IMG_20170308_061112326