Diretoria do Sindehoteis discute ações estratégicas para 2016

Aconteceu neste sábado (9), a primeira Reunião Extraordinária de 2016 da diretoria do Sindehoteis. O objetivo do encontro foi planejar as ações estratégicas da gestão “Fortalecendo a Luta” para o ano que se inicia.

Em 2016, o atual presidente do sindicato, Luiz Henrique Pereira da Silva, inicia seu primeiro ano completo de gestão, com a oportunidade de planejar o calendário anual de forma integral e com antecedência. “A primeira reunião extraordinária do ano possui o papel relevante de conduzir todos as próximas atividades do sindicato e com base nas resoluções definidas, hoje, podemos assegurar que teremos um ano bastante proveitoso para toda a categoria”, afirmou o presidente.

Calendário

Na ocasião, a diretoria divulgou o primeiro evento aberto do calendário 2016, que deverá acontecer no dia 11 de março: trata-se de uma grande programação voltada para o Dia Internacional da Mulher, com o tema “Viver Mulher: Respeito, Dignidade e Igualdade, Não à Violência”. Além disso, a segunda reunião extraordinária do ano também ficou definida para o dia 23 de abril para acompanhamento das metas e manutenção das estratégias de gestão.