COMPROMISSO | Sindehotéis renova parceria com o SENAC

A gestão “Vencendo os Desafios”, renovou a parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC). O convênio é necessário para que os sócios possam desfrutar das mais diversas vantagens oferecidas pela instituição na área educacional, voltadas para o Comércio de Bens, Serviços e Turismo nacional, em qualquer das unidades da instituição localizadas no Maranhão.

Para Luiz Henrique, presidente do Sindehotéis-MA, a manutenção do convênio com o SENAC engrandece não só a categoria, mas reafirma a credibilidade do Sindicato Hoteleiro junto à sociedade.

“Estamos muito felizes pela renovação da parceria. Com essa instituição tão conceituada na área educacional, será de grande importância aos trabalhadores que poderão continuar desfrutando desse benefício, espero de verdade que os associados aproveitem ao máximo”, comentou Luiz Henrique.

Para mais informações entre em contato pelo telefone: (98) 3246 2739 / 3190 2932 e pelo WhatsApp (98) 98341 0048.