PALAVRA DO PRESIDENTE

21ª Festa do Trabalhador Hoteleiro foi muito festejada pela categoria na Associação da Caema

No sábado, 12 de agosto, a Associação da Caema (ASSERCA), foi palco da 21ª edição da aguardada Festa do Trabalhador Hoteleiro. Reunindo trabalhadores da categoria, o evento marcou não apenas uma festa, mas também o início da gestão “Continua os Desafios”, que assumiu a responsabilidade de seguir essa tradicional celebração.

A programação brindou os presentes com uma atmosfera de união e entretenimento. Entre as atividades oferecidas, destaque para um animado torneio de futebol, performances musicais ao vivo, sorteios de prêmios e até uma sessão de maquiagem. Para acompanhar o paladar dos convidados, foi servido um suculento churrasco, em sintonia com o acompanhamento do Dia da Categoria, celebrado em 12 de agosto.

“Alcançamos nosso objetivo com sucesso. Erguer uma estrutura desta magnitude não é tarefa simples, mas contamos com a graça divina e respaldo de diversos parceiros. A alegria de ver essa casa repleta de pessoas é indescritível. Só posso expressar minha gratidão a Deus por este momento sublime. Quem sai vitorioso é o trabalhador”, destacou com entusiasmo Luiz Henrique Pereira da Silva, presidente do Sindehotéis.

O torneio de futebol contou com a participação de cinco equipes. A equipe do Sindpanip conquistou o primeiro lugar, levando para casa o troféu, além de um prêmio em dinheiro no valor de R$ 200. A equipe do Gari Lokos levou o troféu da vice-liderança e o prêmio de R$ 100, pelo segundo ano consecutivo. O time do SINADMA conquistou o troféu de terceiro lugar. Os três primeiros do torneio ainda ganharam uma grade de cerveja.

A energia contagiante da celebração foi amplificada pelas notas do Cabaré do Laska Campos que fez uma apresentação ao vivo com vários sucessos. Os trabalhadores dançaram e se divertiram ao longo de toda a tarde e noite.

A festividade ainda contempla os associados com sorteios de prêmios. Itens como geladeira, fogão, tanquinho de lavar, fritadeira elétrica, liquidificador, forno elétrico, smart TV, ventiladores e até bicicleta fizeram parte dos presentes sorteados entre os participantes.

“Minhas emoções transbordaram, mal pude acreditar quando anunciaram meu número. Agora vou levar para casa minha nova geladeira, cheia de felicidade. Agradeço imensamente ao Sindehotéis por este prêmio”, falou com entusiasmo Marineia Pinheiro, uma das agraciadas.

Ana Carla, agraciada com uma Smart TV 32 polegadas, expressou a sua alegria saltitante ao ser sorteada, enfatizando a excelência da organização do evento e como o Sindicato reconhece e valoriza os esforços dos trabalhadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *