Diretores falam sobre ações do Sindehotéis na rádio educadora

Iniciando a agenda de trabalho do ano de 2020, o presidente Luiz Henrique e a secretária geral, Ana Mendonça, participaram do programa Tribuna Sindical, veiculado na Rádio Educadora, no último dia 6.

Os dirigentes fizeram um balanço do trabalho sindical desenvolvido no último ano, em que foram ressaltadas as conquistas da categoria apesar do cenário desafiador para os trabalhadores.

“Com as mudanças drásticas ocasionadas pela Reforma Trabalhista, a entidade sindical enfrentou muitas dificuldades, mas conseguimos garantir os benefícios para os nossos associados. Em 2020, continuaremos na luta pela valorização da classe”, frisou o presidente do Sindehotéis.