Diretores e associados do Sindehotéis avaliam positivamente a 18ª Festa do Trabalhador Hoteleiro

A festa organizada, no último dia 18, pela gestão “Vencendo os Desafios” para a categoria hoteleira agradou em cheio ao público. Os diretores do Sindehotéis falaram da importância da data e do resultado positivo do evento.
20190818_095549[1]
Para a diretora Social, Maria Raimunda Martins, o evento foi altamente positivo. “Só de vermos o salão cheio, já é uma felicidade. A ação social foi um sucesso e a programação musical também. Nota 10 para a festa”, ressaltou.
20190818_103010[1]
A diretora Ana Mendonça Silva falou sobre a importância da data para a categoria. “Primeiro quero agradecer a Deus por esse momento. Estamos satisfeitos porque o público marcou presença. Só temos a agradecer. É a nossa festa. Vamos valorizar o nosso dia do hoteleiro. Parabéns a toda a diretoria do Sindehotéis, especialmente, ao nosso presidente Luiz Henrique”, sublinhou.
IMG-20190818-WA0065[1]
O diretor José Benedito Castelhano Fonseca mencionou a satisfação em realizar o evento. “A gente passa o ano todo planejando essa festa. Nos últimos 30 dias tivemos um trabalho dobrado pra fazer tudo e não deixar faltar nada. O que importa pra gente é o bem estar, a satisfação do trabalhador. É muito gratificante ter o resultado positivo. Ver que o trabalhador ficou feliz. Pra mim, enquanto diretor do Sindehotéis, é satisfatório fazer essa festa. É trabalhoso, mas vale a pena ver a satisfação do trabalhador”, concluiu.
20190818_111357[1]
Os associados também falaram sobre a satisfação em participar da festa em homenagem ao dia da categoria. O associado Adriano Martins, do Hotel Premier, curtiu o dia acompanhado da família e aproveitou a programação musical. “Tô achando legal. É o terceiro ano que participo”, disse.
IMG-20190828-WA0030[1]
O Eligilson Sudré Abreu, do St. Louis Hotel, é associado há seis anos, mas essa foi a primeira vez que compareceu à festa da categoria. “Vim pra saber como é. Estava curioso”. O Adonilton Coelho, também do St. Louis Hotel, disse que é o quarto ano que participa das festividades do Sindehotéis. “O que me motivou mais esse ano foi a presença do Cabaré do Laska Campos”.
IMG-20190828-WA0014
“Tô bebendo, brincando. Tô gostando. Tá ótimo”, focou a associada Cleidiane Vieira Campos, que participa pela primeira vez do evento. O associado Clodomir dos Santos Mato da Silva frisou que já participou de 5 festas. “ Gosto de vir. Trouxe a família, as crianças estão curtindo na piscina. Gosto muito do sorteio dos brindes. Já fui contemplado com um ventilador e hoje quero levar a geladeira”.
IMG-20190828-WA0015
O associado Francisco Gomes de Paiva Neto participou pela primeira vez da festa da categoria e gostou. A associada Ana Valéria, sindicalizada há 20 anos, curtiu bastante e estava otimista para ser uma das sorteadas. “Como todos os anos, não deixa a desejar. A festa está maravilhosa. Tinha que ter duas por ano. Gosto muito da música ao vivo e da premiação. Só não tive muita sorte ainda (risos). Ganhei só uma cesta básica. Esse ano quero levar a televisão ou a geladeira”, salientou.
IMG-20190828-WA0017
IMG-20190828-WA0018