Nova diretoria do Sindehotéis recebe apoio de várias lideranças sindicais

A gestão “Vencendo os Desafios” do Sindehotéis, eleita no último dia 17, com 92% dos votos válidos, conta com a presença de novos diretores e o apoio certo de amigos e parceiros de luta pela classe trabalhadora. Entre os novos integrantes da diretoria do Sindehotéis, que serão empossados no dia 19 de junho, estão Iran Lima Martins e Eliene dos Santos Carvalho. Ambos estão entusiasmados para iniciar os trabalhos.

“Eu espero que essa gestão venha contribuir mais ainda para os trabalhadores. Com a nova diretoria, novas ideias virão e a atuação do sindicato tende a melhorar ainda mais na sua condição de defesa do trabalhador”, avaliou Iran.

Eliene também falou sobre suas expectativas. “Eu como sócia sempre tive interesse de participar de tudo proposto pelo sindicato. Eu espero que a nova diretoria intensifique o intercâmbio entre o sócio e o sindicato. É necessário que a gente tenha esse trabalho mais direto. E eu quero está dentro desse desafio”, declarou.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Hotelaria dos Lençóis Maranhenses-Barreirinhas, Edivaldo França Martins, parabenizou e reiterou o apoio à nova diretoria do Sindehotéis. “Queremos desejar ao nosso companheiro Luiz Henrique e à sua diretoria sucesso nesse novo pleito e que Deus possa abençoar. Dizer que essa parceria nossa é de fidelidade, amizade, companheirismo e fortalecendo nossa base. Sei que as batalhas são grandes. Estamos enfrentando um momento muito difícil sindical, mas que possamos ter uma equipe unida. A nossa parceria continua. Barreirinhas abraça de coração”, afirmou.

O presidente dos Técnicos em Segurança do Trabalho, Hildemar de Jesus Nina, avaliou a gestão do Sindehotéis e falou sobre a importância da união dos sindicatos. “Vejo que é uma boa gestão, de trabalho, de conscientização dos trabalhadores. O presidente Luiz Henrique busca trazer a categoria para dentro do sindicato. Nós somos de sindicatos diferentes, mas há coesão nas ideias. É que lutamos por direitos. Não podemos lutar separados, temos que estar juntos” frisou.

O sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde também marcou presença na apuração das eleições do Sindehotéis. “A nossa parceria sempre foi uma parceria muito próxima, administrada com muito entendimento. O companheiro Luiz Henrique sempre fez um ótimo serviço no Sindehotéis. É um grande presidente, foi sempre muito presente, e eu tenho certeza que na próxima gestão fará um trabalho muito melhor, e nós vamos continuar sendo parceiros”, declarou Flor de Liz.

A Federação das Entidades Rurais de São Luís também marcou presença. “O Henrique é uma pessoa altamente qualificada à frente do Sindehotéis e tem desenvolvido um papel muito importante para os trabalhadores. Sempre foi atuante no Sindehotéis, e na primeira gestão como presidente da entidade sindical realizou um bom trabalho. Acredito que a nova gestão dele também será de muito trabalho e muito positiva para a categoria”, pontuou Iraelson Ferreira.