Atenção, trabalhador! Eleição sindical 2019 começa amanhã (16)

IMG-20190515-WA0027

A Eleição Sindical para composição da nova diretoria, Conselho Fiscal, Delegados Representantes e seus respectivos suplentes, quadriênio 2019/2023, acontecerá nesta quinta e sexta-feira, 16 e 17 de maio. O processo de votação terá uma urna em polo fixo na sede administrativa da entidade sindical, e nove urnas coletoras itinerantes, que percorrerão vários locais de trabalho.

O pleito conta com chapa única, que é liderada pelo atual presidente da entidade sindical, Luiz Henrique Pereira da Silva e demais membros da diretoria.

Para exercer o voto, os associados deverão estar em dia com suas contribuições sociais. No dia da votação, é necessário apresentar documento de identificação com foto e carteira de associado (a).

Polos de votação

Urna fixa: Sede Administrativa do Sindehotéis, das 9h às 17h.

Urnas itinerantes: Veja aqui a lista dos postos de trabalho.

Trabalhador(a), exerça seu direito nos dias 16 e 17 de maio, vote e contribua de forma efetiva para o fortalecimento do nosso sindicato!