Sindehotéis prestigia comemoração de 1 ano sem acidentes na Empresa Masan

A diretoria do Sindehotéis-MA gestão Fortalecendo a Luta, prestigiou na quarta feira, 28 de março, as comemorações de 1 ano sem acidentes de trabalho dentro da Empresa Masan Serviços Especializados, localizada na BR 135.

IMG-20180325-WA0023

O Sindehotéis foi parceiro nas comemorações e entende o momento como parte do conjunto de segurança que preza pela vida dos trabalhadores. “Entendemos a comemoração como um fator bastante positivo. Eles exercem uma política rigosora na prevenção de acidentes. 1 ano é um marco importante não somente para empresa, como também para os trabalhadores”, comentou o presidente do Sindehotéis Luiz Henrique Pereira da Silva.

Além do ato comemorativo, a diretoria do Sindehotéis-MA, dentro de seu planejamento anual, realizou mais um ato de presteza aos trabalhadores da Empresa Masan com a entrega de várias cestas básicas.

IMG-20180325-WA0024

IMG-20180325-WA0027

IMG-20180325-WA0020

Para Adriana, técnica em Segurança do Trabalho na Empresa Masan, “1 ano sem acidentes com afastamento, se deu pelo grande empenho da equipe de segurança, da responsabilidade que nasceu no setor de produção com uma concepção ampla desse aspecto, e também da Administração que vem contribuindo significativamente para esse trabalho”, destacou.

IMG-20180325-WA0026

Adriana, durante discurso no ato, também mencionou várias parcerias, inclusive a do Sindehotéis na pessoa do presidente Luiz Henrique, que realiza várias atividades e ações ao longo do ano, onde possibilitam aprendizado e conhecimento aos trabalhadores. “Quero enfatizar, em especial, o excelente trabalho que o presidente Luiz Henrique vem desenvolvendo a frente do Sindicato. É uma nova política de valorização aos trabalhadores”, mencionou.