Sindehotéis discute dinâmica da Reforma Trabalhista com Departamento Jurídico e Setor de Homologação

A diretoria do Sindehotéis-MA gestão Fortalecendo a Luta esteve reunida na sexta feira, 24 de novembro, na Sede do Sindicato, com o Departamento Jurídico da entidade sindical e com os colaboradores do setor de homologação para criar estratégias pontuais e discutir em relação a dinâmica da Reforma Trabalhista, que entrou em vigor no dia 11 de novembro.

“Nosso objetivo enquanto entidade representativa de classe, é discutir alternativas para atender o trabalhador após a reforma trabalhista, medida retrógrada imposta pelo governo federal. Temos a intenção de criar estratégias pontuais em relação essa atrocidade com os trabalhadores. A reunião foi bastante positiva. Vamos continuar na luta para defender nossos trabalhadores”, pontuou Luiz Henrique Pereira da Silva, presidente do Sindehotéis.

3d813edf-c9a3-43da-b1ff-e560a2fb78b2

2131bcbc-3835-402a-bdc8-6181ded0d37a