Sindehotéis e trabalhadores da Empresa Lavebras aprovam percentual de 6% de reajuste no salário

A diretoria do Sindehotéis-MA gestão Fortalecendo a Luta e trabalhadores da Empresa Lavebras, aprovaram em assembleia realizada no dia 25 de outubro (quarta-feira), reajuste salarial ratificando o percentual de 6% retroativo ao mês de setembro.

a599397a-523e-42e8-9b6d-14f266e8746d

Depois de várias discussões, segundo Luiz Henrique Pereira da Silva, presidente do Sindehotéis, trabalhadores aprovaram por unanimidade, ratificação de reajuste concedido na negociação com a entidade sindical laboral.

c474909b-8a83-457c-b535-aa57beb3e062

“Foi mais um Acordo Coletivo de Trabalho fechado, desta vez com os trabalhadores da Empresa Lavebras, tendo em vista, como já havia falado em outros acordos, a participação efetiva da categoria é importante nessas discussões para definir o melhor encaminhamento para os trabalhadores. A meta do Sindehotéis é sempre proporcionar o melhor aos trabalhadores”, expressou o presidente Luiz Henrique.