Gestão Fortalecendo a Luta discute planejamento estratégico para o segundo semestre de 2016

Como parte das ações do ano de 2016, a diretoria do Sindehotéis gestão “Fortalecendo a Luta”, se reuniu na última semana, na sede da entidade sindical, para traçar metas e estratégias de organização para o segundo semestre do ano, tendo vista, que houve saldo bastante positivo nos primeiros meses do ano.

No ato da reunião, o presidente do Sindehotéis, Luiz Henrique Pereira da Silva, elencou vários pontos importantes, inclusive o planejamento de organização da décima quinta edição da festa do trabalhador hoteleiro (12 de agosto), que será comemorado no dia 21 de agosto (domingo), na associação do Sindicato dos Metalúrgicos (Sindmetal).

No ensejo, o presidente Luiz Henrique, ressaltou a integração das entidades sindicais nos movimentos de luta e retribuiu a participação da diretoria nas reuniões estratégicas da entidade. “Diretoria unidade é diretoria forte e atuante. Temos uma base sindical competente e participativa de modo a interagir e diagnosticar as possíveis eventualidades encontradas no caminho. Os sindicatos parceiros precisam estar unidos nessa corrente de luta da classe. Quanto maior a integração entre os entes, maior a possibilidade de vencermos

Na oportunidade, o presidente também discutiu o planejamento estratégico para o segundo semestre de 2016, já pensando no ano de 2017. Segundo ele, a instituição teve um avanço significativo, devido a intensidade de trabalho que vem sendo realizado pela gestão do Sindehotéis.

Em outro ponto da reunião, Luiz Henrique conversa com a diretoria em relação à crise financeira do país e diz que esse trabalho em prol da classe, deve ser mais intenso para que essa crise não afete ainda mais os trabalhadores.

“Infelizmente, o trabalhador vem sendo parte integrante da atual conjuntura de crise política e financeira do país, isso reflete no orçamento e na vivência cotidiana de cada um deles. No entanto, a gestão “Fortalecendo a Luta”, empossada em 2015, está em constante defesa da categoria, atuando na garantia de direitos, na melhoria salarial e na valorização dos trabalhadores. Essa é a missão da diretoria do Sindehotéis”, afirmou o presidente Luiz Henrique.