Luiz Henrique é homenageado pelo excelente trabalho à frente da Fethemapi

No final de maio, a cidade de São Luís foi prestigiada com mais um evento Inside by Fofa, promovido pela ilustríssima Ilze Rangel. E quem chamou a atenção com seu desenvolvimento a frente da classe trabalhadora, foi Luiz Henrique Pereira da Silva, presidente do Sindehotéis-MA pelos trabalhos a frente da FETHEMAPI.

IMG_20160528_232801082

Há quase um ano à frente da gestão, o sindicalista já é destaque pelo entendimento e boa atuação no meio sindical. Com um novo olhar, Luiz Henrique transformou o campo de atuação em um sistema diferenciado para o desenvolvimento da categoria e, por isso, conseguiu o reconhecimento da sociedade maranhense e principalmente da classe de trabalhadores.

IMG_20160528_233557674

“Me sinto lisonjeado, entretanto, todo esse processo, devo, principalmente, a classe em que atuo como representante no estado do Maranhão. Sindicato se faz com trabalhador; a categoria forma o sindicato; e eu sou um mero representante para intermediar as situações e interferir, caso seja necessário. Meu papel é defender todos os direitos dessa categoria. Essa premiação é para essa classe lutadora”, declarou o presidente, após receber a homenagem.

Na oportunidade também foi homenageado o associado do Sindehotéis-MA Ronald Cesar Carvalho, gerente do Hotel Soft Inn São Luis – pelo empenho e dedicação no trabalho à frente da gerência do ramo hoteleiro.

O evento contou com a presença da sindicalista Maria Raimunda Martins, diretora social do Sindehotéis-MA.

IMG_20160528_232932416

O evento de homenagem ocorreu no salão de festas do Hotel Rio Poty, em uma festa animada que reuniu amigos, representantes da sociedade em geral, bandas, DJ, e também foi servido um delicioso buffet.

Durante o evento receberam as homenagens: personalidades de destaque em diversas áreas ao longo do ano – tais como empresários, profissionais liberais, artistas, parlamentares, comunicadores e demais celebridades -, em um ambiente de alegria, glamour e elegância, peculiares da sua protagonista – Ilze Rangel.

1 comentário em “Luiz Henrique é homenageado pelo excelente trabalho à frente da Fethemapi”

1. Ilze Rangel Fofa

Os 10 anos do Inside By Fofa teve a honra de prestigiar esse homem trabalhador e que a frente do seu mandato vem destacando o seu trabalho em suas categorias hoteleiras! Parabéns, Luiz Henrique!