Diretores do Sindehotéis participam de palestra motivacional

A disposição para vida, mas principalmente, para a luta diária em defesa dos trabalhadores deve ser precedida de motivação. Pensando nisso, o presidente do Sindehotéis, Luiz Henrique, convocou toda a sua diretoria e colaboradores do Sindehotéis, para participarem, no dia 16 de outubro, da palestra “Motivação para a Vida & Trabalho”.

Ao longo de quatro horas, a palestrante da Intelectus – assessoria em gestão, Iracy Mondego, trabalhou o tema motivação com os diretores sindicais. “As obrigações do dia a dia, as atividades familiares, laborais e sindicais dispensam muito de quem é líder sindical/trabalhista”, disse Iracy.

dois

A palestra aconteceu no auditório do Sindehotéis das 17 às 21h. Ao final, todos saíram renovados para o enfrentamento das lutas em defesa dos trabalhadores do ramo de turismo e hospitalidade da Ilha.

Imprensa Sindehotéis.