SINDEHOTÉIS – MA REALIZA A XIII – FESTA EM HOMENAGEM AO TRABALHADOR HOTELEIRO

No último domingo dia 17 de agosto, a Diretoria do Sindehotéis “Unidos e Fortalecidos”, realizou na Associação do Metalúrgico a 13 ª Festa dos Trabalhadores Hoteleiros, ofertando uma vasta programação para os trabalhadores da categoria e familiares.

Pela manhã aconteceu o torneio de futebol amador com a participação de 22 equipes formada por trabalhadores da categoria hoteleira e de outras categorias convidadas, sagrando-se campeã o time do SINTEMA – “Sindicato dos Trabalhadores em Educação de 3º Grau no Estado do Maranhão”, o 2º lugar como time KIZAN (representando a empresa: Fundação Josué Montello), e em 3º lugar o time América (representando a empresa: Calhau Praia Hotel).

As atrações musicais ficaram por conta do Grupo de pagode Diretriz, que se apresentam todos os anos e já se tornou tradição o show deles na festa dos hoteleiros, teve também a presença da musa do arrocha Celma Marks que trouxe o que tem de melhor da musicalidade, na oportunidade foi feito um concurso de dança com premiação para o casal vencedor.

Durante todo o dia foi sorteado vários brindes para os trabalhadores associados ao Sindehotéis como: televisão, máquina de lavar, microondas, fogão, geladeira, bicicleta, ferro de engomar, batedeira, aparelho de jantar, conjunto de panelas, ventilador, sanduicheira, dentre outros.

Nesta edição da festa da categoria tivemos a presença de algumas empresas parceiras do Sindehotéis que colocaram stands para demonstrar os serviços ofertados para os trabalhadores tais como: Faculdade Pitágoras/Fama, Auto- escola Sagrada Família e Unique Profissional.

A Banda Digital da choperia Marcelo encerrou o evento com grande show, promovendo de forro e brega que já é uma tradição onde os vencedores receberam suas premiações.

A Diretoria do Sindehotéis “Unidos e Fortalecidos” encerrou com chave de ouro sorteando o último brinde da noite que foi uma geladeira.

Fica aqui o nosso agradecimento a todos os parceiros da categoria, em especial a Nova Central Sindical de Trabalhadores, Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade – Contratuh, Federação de Turismo dos Estados do Maranhão e Piauí – FETHEMAPI, e a todos os trabalhadores que se fizeram presentes.

foto 02

recepcao campo