Sindehotéis realiza visita aos trabalhadores da empresa Rossetti

No dia 25 de julho, a Presidente do Sindehotéis, Ana Mendonça (ANINHA) como é conhecida na categoria,  reuniu com os trabalhadores da Empresa ROSSETTI, de forma diferente, um ambiente bem natural, rodeados de plantas e sentindo  o aroma da natureza, foi uma maravilhosa tarde.

O propósito da reunião foi esclarecer aos trabalhadores como acontece o processo de uma sucessão trabalhista, como resguardar os direitos dos trabalhadores. A reunião foi muito boa, uma vez que os trabalhadores participaram bastante com perguntas, tiraram duvidas, a reunião    acabou-se se transformando em uma palestra bem interessante, o saldo foi positivo, considerando que os trabalhadores participaram muito.