Sindehotéis realiza assembleia com os trabalhadores do Bar e Restaurante Estrela Dalva sobre regulamentação da cobrança da gorjeta

Na última sexta-feira, dia 24 de novembro, os diretores do Sindehotéis-MA José Benedito Castelhano Fonseca e Maria Raimunda Martins, estiveram reunidos em assembleia com os colaboradores do Bar e Restaurante Estrela Dalva.

Na assembleia foi discutido a regulamentação da cobrança da gorjeta, tema crucial para garantir os direitos dos trabalhadores e implementar melhorias para a classe trabalhista. Durante o encontro, foram abordados diversos aspectos relacionados ao tema, passando por diretrizes claras que beneficiam tanto a empresa quanto os trabalhadores.

A proposta de regulamentação da gorjeta surge como uma medida estratégica para garantir que os profissionais do Bar e Restaurante Estrela Dalva sejam devidamente reconhecidos e remunerados pelo serviço prestado. A intenção é não apenas cumprir as normas legais vigentes, mas também criar um ambiente mais justo e equitativo para todos os envolvidos.

Durante a assembleia, os diretores discutiram detalhes específicos da orientação, levando em consideração as especificidades do estabelecimento e as expectativas dos colaboradores. A transparência foi um elemento-chave, buscando estabelecer uma comunicação aberta entre a administração e os trabalhadores.