SINDEHOTÉIS – MA REALIZA ASSEMBLEIA SETORIAL NA EMPRESA HABIBS

A presidente do Sindehotéis  Ana Mendonça Silva realizou no dia 08 de outubro, nas instalações da empresa Habib’s uma Assembleia Setorial com os trabalhadores desta empresa.

O  objetivo da Assembleia foi orientar os trabalhadores quanto aos seus direitos e deveres, bem como sobre  Atestados e declarações medicas, e esclarecimentos de como funciona a gorjeta, que  garantirá aos trabalhadores salário mais comissão, aumentando assim o poder de compra que os trabalhadores terão a longo prazo com esse ganho há mais no final no contra-cheque.

A assembleia foi muito positiva, considerando que o sindicato pode esclarecer as dúvidas que foram surgindo dos trabalhadores no decorrer da conversa.