Sindehotéis fortalece campanhas de conscientização com palestra no Hotel Ibis

Com o objetivo de ampliar ainda mais o alcance das campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul, o Sindehotéis-MA promoveu uma palestra na tarde de sexta-feira, 24 de novembro, dedicada aos colaboradores do Hotel Ibis.

Ana Mendonça Silva, secretaria geral do Sindehotéis-MA, ressaltou que o Sindehotéis tem se empenhado em informar a classe trabalhadora sobre a prevenção do câncer de próstata e de mama por meio dessas iniciativas. “Antes, realizávamos palestras presenciais, mas percebemos a importância de descentralizar esses eventos para garantir que a informação alcance todos os trabalhadores”, afirmou o diretora.

Maria Raimunda Martins, diretora da Mulher, Idoso e Juventude do Sindehotéis-MA, destacou o papel crucial das campanhas na divulgação de informações e conteúdos relevantes. “A busca por informações é fundamental. Os colaboradores do Hotel que participaram da palestra expressaram grande satisfação. Foi uma experiência muito positiva”, enfatizou Raimunda.