Sindehotéis dialoga com trabalhadores e renova acordo coletivo de gorjeta

Dando seguimento à agenda sindical, os diretores José Benedito Castelhano Fonseca e Ana Mendonça Silva, se reuniram com os trabalhadores do restaurante Cabana Vip, na última quarta-feira, 23, na sede da empresa, no Calhau.

No encontro foi discutido a renovação do acordo coletivo de gorjeta, que visa garantir os direitos e também constituir melhorias para os profissionais.

Após os encaminhamentos definidos, a dirigente sindical ressaltou a importância do trabalhador acreditar na luta e se filiar ao sindicato. “A classe trabalhadora não conquista direitos sem luta, só com luta e resistência é que conseguimos avançar e garantir benefícios e o sindicato é o poder do trabalhador e, por isso, é necessário se filiar para que possamos reforçar a atuação e trabalho sindical”.