QUALIFIQUE-SE! SINDEHOTÉIS-MA CELEBRA CONVÊNIO COM “ UNIQUE PROFISSIONAL”

DSC00651

No dia 02 setembro o Sindehotéis – MA celebrou mais um convênio com a UNIQUI PROFISSIONAL, objetivando oferecer para os associados uma qualificação profissional de qualidade.

A Unique Profissional é uma empresa especializada no desenvolvimento de carreiras no setor do Turismo, Hotelaria e afins, focada no estudo de análise, parecer e orientação, acessibilidade à educação continuada e encaminhamento de profissionais no mercado de trabalho. A empresa surgiu da necessidade, a nível Norte e Nordeste, de um canal específico voltado para o profissional, o mercado de trabalho no Turismo e Hotelaria, serviços que possibilitem a qualificação profissional corporativa e de pessoas tornando – as mais competitivas e habilitadas para a prestação dos seus serviços.

Com o crescimento do setor do turismo no estado do Maranhão, o Sindehotéis tem trabalhado arduamente visando sempre aumentar o leque de parceiros e oferecer aos trabalhadores da categoria oportunidade de qualificação e  posteriormente serem inseridos no mercado de trabalho, bem como a requalificação para os trabalhadores que já estão na base.

Fonte: Sindehotéis – MA

DSC00647