Presidente Luiz Henrique prestigia posse do sindicalista Joel Nascimento no Conselho do Trabalho do Maranhão

O presidente do Sindehotéis-MA, Luiz Henrique Pereira da Silva, acompanhado da diretora Ana Mendonça Silva, prestigiou nesta terça feira, 16 de janeiro, a solenidade de posse do sindicalista Joel Nascimento, presidente da CTB-MA, ao Conselho Estadual do Trabalho do Maranhão.

Eleito por unanimidade em dezembro de 2016, Joel Nascimento vai presidir o Conselho Estadual do Trabalho do Maranhão em 2018. A cerimônia de posse aconteceu no Auditório da Casa dos Conselhos, situado na Rua 7 de Setembro, bairro Centro e foi presidida pelo vice-prefeito de São Luís, Júlio Pinheiro.

“A posse do sindicalista Joel Nascimento à Presidência do Conselho, é fundamental para o movimento sindical do Maranhão, pois tem uma representatividade forte na luta pelos direitos da classe trabalhadora. Isso reforça a corrente de luta contra a reforma da previdência e pela revogação da reforma trabalhista e a lei da terceirização”, expôs Luiz Henrique, presidente do Sindehotéis.