Presidente Luiz Henrique e diretores do Sindehotéis participam de ato de funcionários da saúde

O presidente do Sindehotéis-MA, Luiz Henrique Pereira da Silva, juntamente com os diretores José Benedito Castelhano Fonseca e Ana Mendonça Silva, participaram na segunda-feira, 19 de março, de manifestação em frente ao Hospital Guarás, situado na Av. Armando Vieira Silva, s/n, bairro de Fátima.

29432868_1501927929918276_4929814026998775808_n

O manifesto dos funcionários da saúde – técnicos de enfermagem e enfermeiros, seria uma negativa cruel e impositiva pela administração do Hospital que visa estabelecer um novo contrato de trabalho aos seus funcionários, baseado na implantação de escalas de trabalho de 12 x 36, que é uma norma trabalhista precarizante para o setor da saúde, aprovada na nefasta reforma trabalhista, em vigor desde novembro de 2017.

29498001_1501927763251626_8109621759268880384_n

Também participaram do ato, representantes da Força Sindical do Maranhão, Sintaema, Seema, Sindvig-MA, Sindicato dos Trabalhadores da Construção Pesada, Sindicato dos Trabalhadores em Condomínios, Sindicato dos Químicos, entre outros.

29496519_1501928246584911_5131050579304382464_n