Parceiros do Sindehotéis prestigiam 18ª Festa do Trabalhador Hoteleiro

Os parceiros do Sindehotéis também prestigiaram a 18ª Festa do Trabalhador Hoteleiro, realizada no último dia 18. Estiveram presentes: o presidente da Força Sindical, Frazão Oliveira; o presidente e vice-presidente do Sindebares, Francisco Neto e Gustavo Araújo, respectivamente; o vice-presidente da Fethemapi, Edivaldo França Martins; o presidente do Sindebeleza, Jercílio Brandão; presidente de panificação, Reinaldo Silva Diniz; a presidente do sindacs, Flor de Liz; e o presidente do sindicato dos Técnicos em Segurança do Trabalho, Hildemar de Jesus Nina.
20190818_171840
“Um dia histórico, pois o hoteleiro pode comemorar o seu dia amparado pelo seu sindicato. O trabalhador tem que ter consciência que o sindicato é protetor das leis, das condições do trabalho. É uma honra estarmos aqui hoje prestigiando essa força do hoteleiro. Na realidade que sai ganhando é o trabalhador. Ele que faz o Brasil um país progressista”, acentuou o presidente da Força Sindical.
20190818_100758
O presidente do Sindebares falou sobre a importância de estar junto com a categoria. “É um prazer imenso está aqui. Estamos a frente do Sindebares há quatro a anos, e nesses quatro anos estou presente com o presidente Henrique. Para nós é uma satisfação muito grande ser parceiro dessa gestão. Nós precisamos do apoio dos nossos funcionários, do sindicato e vice-versa. Juntos temos que fazer uma corrente de união; expandindo o nosso negócio e, consequentemente, segurando o emprego de todo mundo”, destacou.
20190818_101342
Para o vice-presidente do Sindebares, a união entre trabalhador e empresário também é fundamental. “No país que vivemos hoje, eu acredito que o empresário e o trabalhador devem andar de mãos dadas. Esse é o nosso sentimento, nossa proposta. E nós acreditamos que sem os empregados não podemos empreender, não podemos trabalhar. Dependemos dessa classe tão importante, tão significativa, que hoje é a segunda classe de maior empregabilidade do Brasil” relembrou.
20190818_103621
O vice-presidente da Fethemapi parabenizou a categoria e a diretoria do Sindehotéis. “Evento maravilhoso. Diretoria do Sindehotéis renovando cada vez mais. Só quero agradecer pelo trabalho bem feito da equipe do amigo querido Luiz Henrique. É uma honra prestigiar esse evento”, frisou.
20190818_111447
O presidente do Sindebeleza fez bonito na festa e falou sobra a parceria com o Sindehotéis. “O Sindehotéis se reinventa através de sua diretoria. É um prazer fazer parte dessa festa. Pela manhã, participei da ação social junto com as parceiras do Sindebeleza. Pela tarde, colaborei com o cerimonial. É de suma importância essa parceria com o Sindehotéis. O presidente Luiz Henrique é parceiro nosso, defensor e conhecedor do movimento sindical. O trabalho que ele realiza em prol da categoria hoteleira é de excelência”, evidenciou.
20190818_172132