Incentivo: Sindehotéis prestigia a Semana Nacional da Aprendizagem Profissional

O Sindehotéis prestigiou, nesta sexta-feira, 23, a Audiência Pública “A Expansão da Aprendizagem Profissional no Maranhão, que aconteceu no Auditório Juiz Ari Rocha, Areinha, São Luís. A secretária geral Ana Mendonça Silva compôs a mesa de trabalho representando a entidade sindical.

WhatsApp Image 2019-08-24 at 14.13.43

O evento foi realizado em parceria pelo Tribunal Regional do Trabalho/16 Região e pela Superintendência Regional do Trabalho/MA, com o objetivo de estimular as empresas maranhenses a ampliar oportunidades para jovens serem inseridos no mercado de trabalho.

WhatsApp Image 2019-08-24 at 14.13.44

A dirigente sindical destacou a importância dessa iniciativa. “O mercado de trabalho tem se tornado cada vez mais exigente, e as portas estão cada vez mais escassas. É promissora essa ação que está se consolidando hoje, pois é uma forma segura e qualificada de ingresso dos jovens no mercado de trabalho, abrindo perspectivas para o futuro profissional”, salientou Ana Mendonça.

WhatsApp Image 2019-08-24 at 14.13.45