Hoteleiros do Maranhão comemoram 11 anos da Lei Nº 7.836 de 22 de Janeiro de 2003.

Hoje 12 de agosto, a diretoria do Sindehotéis “Unidos e Fortalecidos”, realizou na sede administrativa da entidade sindical, localizada na Avenida Jerônimo de Albuquerque, Casa do Trabalhador no retorno do Calhau,  em São Luís do Maranhão, um café da manhã em seguida uma palestra  sobre “Qualidade no Atendimento” e Relação Interpessoal para os diretores, colaboradores e alguns convidados, logo após,  foi oferecido um almoço em um restaurante do grupo hoteleiro onde tivemos a oportunidade de homenagear  o autor da Lei que criou o Dia dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares do Estado do Maranhão,  o ex- Deputado Estadual e atualmente  Vereador  de São Luís Pavão Filho.

Neste ato parabenizamos todos os trabalhadores do grupo de turismo e hospitalidade, profissionais estes que acolhem os nossos visitantes e contribuem diariamente para o fortalecimento do mercado do turismo no país, proporcionando aos clientes  um atendimento de qualidade.

Desta forma queremos convidar todos os trabalhadores da categoria, para participar da “Tradicional Festa” em homenagem a classe trabalhadora, que será realizada no dia 17 de agosto (domingo), na sede social dos metalúrgicos, na estrada de Ribamar, Nº 600, Laranjal.

Confira as fotos do momento.

Agradece a diretoria.

Administração  – Ana Mendonça Silva (Aninha)

cafe 01

cafe