Empresa Mais Sabor apresenta proposta irrelevante e diretoria do Sindehotéis não aceita

A rodada de negociação entre a diretoria do Sindehotéis e a empresa Mais Sabor não chegou a um consenso. Na reunião, realizada na última segunda-feira (8), a empresa apresentou a irrelevante proposta de 2% para o reajuste dos trabalhadores. A categoria luta por 8%.

O presidente do Sindehotéis, Luiz Henrique Pereira da Silva, enfatizou que o valor apresentado pela empresa Mais Sabor é inviável e fora da realidade.

“Nós temos uma inflação de quase 4% e a empresa apresentou uma proposta de 2%, com argumento de que não está recebendo do seu tomador. Mas, o trabalhador não tem nada a ver com isso e não pode pagar o pato e nem deixar de receber, no mínimo, a reposição da inflação. Por isso, não conseguimos fechar um acordo”, frisou o sindicalista.