Diretores e colaboradores do Sindehotéis participam do Curso sobre a Reforma Trabalhista

Diretores e Colaboradores do Sindehotéis-MA, participaram no último sábado, 21 de outubro, do Curso Sobre a Reforma Trabalhista, promovido pela Associação dos Auditores Fiscais do Trabalho do Maranhão (AITEMA). O curso aconteceu no auditório do SESI, localizado na FIEMA (Cohama).

O curso objetiva sob aspecto da nova legislação Trabalhista, implantada e sancionada pelo governo federal, sob o comando do golpista Michel Temer e sua base aliada de governo, que retirou direitos históricos dos trabalhadores brasileiros.

22728681_1353978154713255_4710241468142212079_CURSO REFORMA

“O atual cenário de crise política e econômica, sob a maldição da Reforma Trabalhista, defendeu um aspecto distorcido da legislação; em vez de geração de empregos e renda com a reorganização do sistema econômico do país, a nova reforma alardeada pela base aliada do governo, retirou direitos que asseguravam os trabalhadores; sem contar que foi um débito pago por nós. Não devemos aceitar. Estamos articulando cada detalhe antes de entrar em vigor no dia 11 de novembro. Por isso a necessidade do curso para os diretores e colaboradores da entidade”, explicou Luiz Henrique Presidente do Sindehotéis.

O curso durou o dia todo. Diretores e colaboradores do Sindehotéis tiraram dúvidas e interagiram com os assuntos em questão. A entidade sindical dos trabalhadores, com certeza estará atenta a todas as movimentações da nova reforma no intuito de assegurar e brigar pelos direitos da categoria.

46065d23-06d8-49d1-9e64-0307b269af84