Diretores do Sindehotéis participam de reunião realizada pela CONTRATUH

O presidente do Sindehotéis, Luiz Henrique Pereira da Silva, acompanhado do diretor José Benedito Castelhano Fonseca, participou na última quinta-feira, 28 de novembro, de reunião realizada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade (CONTRATUH). O presidente do Sintratuh, Edivaldo França Martins, também esteve presente no encontro.

O encontro, realizado no San Marco Hotel, em Brasília, teve como objetivo prestar contas das ações realizadas pela CONTRATUH em 2019 e deliberar sob temas prioritários para o grupo Turismo e Hospitalidade para 2020. Participaram da reunião a diretoria administrativa, o conselho fiscal e também o conselho de representantes da entidade.

f99c26ce-d964-4530-a6d5-cbfa3f9f15c3

Para o presidente da entidade, Wilson Pereira, este ano foi marcado por um trabalho incansável de todo corpo diretivo que, diante de tantos desafios e retiradas de direitos, inovou promovendo cursos de qualificação, trabalhos de base e atuação continua dentro do Congresso Nacional, além de ter lançado a Central dos Benefícios CONTRATUH.

O presidente do Sindehotéis, Luiz Henrique, também destacou o trabalho desenvolvido pela CONTRATUH “Em meio a tantos obstáculos e retirada de direitos da classe trabalhadora, o corpo diretivo da Confederação conseguiu estabelecer trabalhos de base importantes, principalmente na atuação profissional e investimento em cursos de qualificação. Foi um trabalho de muito destaque”, acrescentou.

9b407b02-e730-4910-a64d-73493b5914f5

5d15bf97-459d-4157-8986-e8b456065469