NOTA DE REPÚDIO

WhatsApp Image 2020-02-12 at 19.26.44

Em nota, a diretoria do Sindehotéis gestão “Vencendo os Desafios”, vem a público repudiar, veementemente, o conteúdo desrespeitoso e leviano em relação a imagem divulgada no site e nas redes sociais da entidade sindical sobre a Assembleia Geral Extraordinária de Campanha Salarial 2020.

A veiculação da imagem nos meios de comunicação da entidade se trata do lançamento da Campanha Salarial, publicação esta, que faz parte do cronograma de ações do sindicato para discutir e autorizar a proposta de reajuste salarial da categoria de Hospedagem, Gastronomia e Turismo, realizada todos os anos em forma de assembleias setoriais com a presença da grande massa de trabalhadores.

O Sindicato dos Trabalhadores Hoteleiros do Maranhão, comandado pelo presidente Luiz Henrique Pereira da Silva é uma instituição sindical séria e respeitosa e sempre lutou pelo reajuste salarial da categoria. Entendemos que a manipulação da imagem de divulgação, foi uma violação aos trabalhadores e um ato totalmente irresponsável por parte de algum empresário com objetivo desestruturar a luta sindical pelo reajuste da categoria.

E por fim, mais uma vez asseguramos aos trabalhadores que repudiamos qualquer tipo de prática dessa natureza. O Sindehotéis faz um trabalho sério e é uma entidade que há anos defende a classe de trabalhadores do segmento hoteleiro.

Segue nossa imagem de divulgação oficial:

IMG_20200212_121549_103

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *