Sindehotéis| Assembleia aprova por unanimidade proposta de reajuste salarial 2020

WhatsApp Image 2020-02-22 at 15.45.03

O Sindicato dos Trabalhadores em Hospedagem, Gastronomia e Turismo de São Luís (Sindehotéis-MA), realizou Assembleia Geral Extraordinária para dar início a Campanha Salarial com objetivo de discutir e autorizar a proposta de reajuste salarial 2020/2021.

A proposta foi aprovada por unanimidade pela categoria de Hospedagem, Gastronomia e Turismo nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, às 16h, no auditório João Batista Marinho, Casa do Trabalhador, Calhau.

Ana Mendonça Silva, secretária Geral e Luiz Henrique Pereira da Silva, presidente do Sindehotéis

O presidente do Sindehotéis Luiz Henrique Pereira da Silva, durante a assembleia geral, leu todos os pontos da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e discutiu com os trabalhadores a proposta a ser negociada com o Sindicato Patronal.

“Temos que ampliar as discussões com a categoria para dar início a nossa luta pelo reajuste salarial, além de outras pautas dentro da convenção. Vamos somar forças para garantir os nossos direitos”, destacou o presidente.