Sindehotéis presta apoio à eleição SINTEAC-MA

84625ec5-68bb-458a-9dcf-56378eeeda53

O presidente do Sindehotéis, Luiz Henrique, participou da eleição do SINTEAC-MA – Sindicato dos Trabalhadores de Empresas de Asseio, Conservação, Limpeza Pública, Edifícios, Condomínios Residenciais, Comerciais e Mistos, Lavanderias do Estado do Maranhão, que ocorreu durante os dias 14 e 15 de outubro.

A entidade sindical prestou apoio ao SINTEACMA durante os dois dias de eleição, ajudando no suporte ao processo eleitoral, que transcorreu de forma transparente e organizada.

“O Sindehotéis parabeniza a chapa única “Unidos Somos Fortes”, na pessoa do presidente Manoel Paulino nos Inocentes Martins, pela eleição. O SINTEA pode contar com a entidade sindical para juntos somarmos na luta”, declarou o presidente Luiz Henrique.

210e0139-c932-45e6-97dc-94798e6ddfc2