Sindehotéis realiza 1° Encontro de Secretárias e Secretários Top de Linha em São Luís

WhatsApp Image 2019-09-30 at 13.52.29

Com a temática Secretariado: “Como desenvolver uma carreira de Sucesso”, o Sindehotéis, gestão Vencendo os Desafios”, em parceria com o Fórum Sindical, o Sindicato das Secretarias e a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego(SRTE), realizou nesta segunda-feira, 30 de setembro, o 1° Encontro de Secretárias e Secretários Top de linha na capital maranhense, no auditório da SRT, no bairro Cohab.

WhatsApp Image 2019-09-30 at 13.52.30 (1)

O evento reuniu vários profissionais da área, com o objetivo de valorizar e promover o crescimento destes profissionais, assim como aumentar a autoconfiança e fortalecer as secretarias para o desenvolvimento da qualidade do trabalho.

A palestrante, professora mestra, Nilzenir Ribeiro, apresentou o painel principal destacando os passos assertivos para conquistar sucesso nessa função, além disso enfatizou questões de assédio moral e a importância do papel dos secretários e secretárias no bom desenvolvimento e organização das empresas. O Juiz Federal, Carlos Madeira, contribuiu com a discussão acerca dos direitos desses profissionais. Em seguida, foi aberto uma roda de conversa, em que o público interagiu com questionamentos e dúvidas.

WhatsApp Image 2019-09-30 at 13.52.29 (1)

A secretária geral do Sindehotéis, Ana Mendonça, salientou que o evento é parte de uma política de ações que vem sendo desenvolvida desde 2016. “Estou muito feliz com mais um evento de sucesso organizado pelo Fórum Sindical e os demais parceiros. Desde 2016, o Fórum Sindical, que reúne várias entidades sindicais, vem somando esforços para promover eventos de capacitação e valorização dos trabalhadores. E o Sindehotéis está sempre presente e apoiando essas iniciativas em defesa da categoria”, disse.

WhatsApp Image 2019-09-30 at 13.52.30

“O Sindehotéis tem ao logo da sua gestão investido em ações de crescimento profissional. O 1° Encontro de Secretárias e Secretários Top de Linha é o início de um ciclo para o desenvolvimento profissional, tendo em vista a necessidade de se manter atualizado no mercado de trabalho. A nossa gestão continuará trabalhando pela defesa e valorização do trabalhador”, enfatizou o presidente do Sindehotéis, Luiz Henrique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *