Sindehotéis parabeniza os trabalhadores do setor hoteleiro pelo dia da categoria

IMG-20190810-WA0005

12 de agosto é uma data marcante e importante para os trabalhadores do setor hoteleiro do Maranhão. A comemoração é fruto dos esforços e empenho da entidade sindical da categoria, que consolidou a valorização do trabalhador hoteleiro por meio do Projeto de Lei 7.836 de 22 de Janeiro de 2003, que oficializou a data como o Dia Estadual dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares do Estado do Maranhão.

Por esse dia e todo histórico de luta, a diretoria do Sindehotéis, gestão “Vencendo os Desafios”, parabeniza todos os trabalhadores do comércio hoteleiro e similares da Região Metropolitana de São Luís.

“O dia da categoria é de comemoração e muita reflexão. Temos alcançado conquistas importantes, mas a luta é contínua pela valorização dos trabalhadores do setor hoteleiro. Aproveito a ocasião para parabenizar todos os trabalhadores e trabalhadoras que, incansavelmente, dedicam seu tempo, gentileza, presteza para realizar um bom atendimento aos nossos visitantes. O Sindehotéis está à disposição da categoria. Contem conosco. Fazemos parte dessa história de luta”, destacou o presidente do Sindehotéis, Luiz Henrique Pereira da Silva.

A data não vai passar em branco. A diretoria do Sindehotéis está preparando com muito esmero a 18ª Festa do Trabalhador Hoteleiro. A festança vai acontecer no próximo domingo, dia 18 de agosto, na Asserca (Associação da Caema), localizada na Avenida dos Franceses, Tirirical. A animação será garantida pela Bruta do Arrocha e Cabaré do Laska. Os trabalhadores associados terão direito à feijoada, ação social, sorteio de brindes e torneio de futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *