Sindehotéis participa de reunião do Conselho de Trabalho e Renda e delibera ações para o exercício de 2019

WhatsApp Image 2019-05-03 at 15.20.50 (1)

 A diretora Ana Mendonça Silva, Tesoureira do Sindehotéis, participou da 5º Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Trabalho e Renda na manhã da última sexta-feira, 3. O encontro aconteceu na Casa dos Conselhos Municipais de Direitos de São Luís.

O objetivo fora discutir e deliberar a aprovação do Plano de Trabalho do CMTR/SL pra exercício de 2019, a produção de uma “Carta Aberta” dirigida às entidades/instituições que compõem o Conselho e de materiais gráficos para a campanha institucional do CMTR.

Durante o encontro, a superintendente da Regional do Trabalho, Léa fez uma breve exposição sobre as ações do extinto Ministério do Trabalho, que atualmente integra os ministérios Economia, Justiça e Cidadania. A superintende destaca que é necessário unir forças e esforços para enfrentar o cenário desafiador, em que o Maranhão permanece sendo o pioneiro em desemprego.

“O Sindehotéis tem uma postura ativa e enérgica no Conselho de Trabalho, em que buscamos juntos as demais entidades envolvidas fomentar ações que visem melhorias para a classe trabalhadora frente ao desgoverno direitista de Bolsonaro. O presidente do Sindehotéis, Luiz Henrique, titular do Conselho, tem demonstrado força diante das discussões para fortalecer a base e enfrentar o governo atual, salientou Ana Mendonça, suplente do Conselho.

 WhatsApp Image 2019-05-03 at 15.20.50

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *