Categoria hoteleira aprova Prestação de Contas do exercício financeiro de 2018

WhatsApp Image 2019-04-27 at 17.34.02 (1)

 A categoria hoteleira se reuniu em Assembleia Geral Ordinária na manhã do último sábado, 27, e aprovou, por unanimidade, a prestação de contas do exercício financeiro de 2018 do Sindehotéis-MA, gestão “Fortalecendo a Luta”. A análise contábil compreendeu o exercício financeiro de 01 de Janeiro de 2018 a 31 de Dezembro de 2018.

Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente do Sindehotéis-MA, Luiz Henrique Pereira da Silva, juntamente com a diretora financeira Ana Mendonça Silva, e a secretária Maria Iranilde Barbosa.

WhatsApp Image 2019-04-27 at 17.34.00 (1)

A assessoria contábil, por meio da Empresa Modelo Contabilidade, apresentou, de forma clara e transparente os balancetes do ano de 2018, expondo todas as despesas e as receitas da entidade sindical durante o referido ano. A categoria não apresentou dúvidas em relação aos trabalhos desenvolvidos e aprovou sem ressalvas o exercício financeiro do Sindehóteis. “A explicação dos contadores foi bem simples e compreensível, o que não deixou dúvidas. Além disso, eu vejo o empenho dessa diretoria para proporcionar valorização para nós, por isso, eu sei que a minha contribuição como associada de fato é investido na luta”, salientou a trabalhadora Josélia Martins.

WhatsApp Image 2019-04-27 at 17.34.03 (1)

O líder sindical, Luiz Henrique, aproveitou o momento para falar sobre a dificuldade financeira do sindicalismo brasileiro. “O atual governo ultranacionalista não tem medido esforços para desestabilizar financeiramente os sindicatos, e o cenário é assustador, grandes entidades sindicais estão fechando as portas, pois não tem como se manter. A nossa diretoria vem trabalhando com planejamento e organização para continuarmos mantendo a luta em prol da classe hoteleira, mas precisamos que o trabalhador se sensibilize e tome uma postura contra essa política de retirada de direitos e venha somar conosco nessa empreitada de nos mantermos de pé para enfrentar os ataques do governo Bolsonaro.”, disse, o presidente.

WhatsApp Image 2019-04-27 at 17.34.06

Como partes das ações estratégicas, o presidente Luiz Henrique se reuniu com toda diretoria Fortalecendo a Luta no intuito de discutir sobre as demandas da entidade sindical.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *