Diretoras do Sindehotéis participam do 13º Seminário Nacional Viver Mulher

imagem site

Teve início nesta quarta-feira, 20 de março, o 13º Seminário Nacional Viver Mulher, realizado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade (CONTRATUH). O evento que tem como objetivo discutir ações visando o fim da violência contra a mulher, ocorre nos dias 20, 21 e 22 de março, no Gran Hotel Stella, em Salvador Bahia.

Pensando estabelecer mecanismos e trocar experiências, as diretoras do Sindehotéis, Maria Raimunda Martins, Ana Mendonça Silva e Euzebina Maria dos Santos participam do Seminário na Bahia. O intuito é trazer informações e trocar conhecimento no próximo evento estadual Viver Mulher que será realizado no dia 29 de março.

No decorrer do evento terá palestras de lideranças do movimento feminino baiano e nacional. Entre os temas discutidos no Seminário estão o Enfrentamento do Feminicídio, Explanação sobre a aplicação da Lei Maria da Penha na prática do dia a dia, e a Superação da Desigualdade de Gênero.

Completando o evento, o analista político do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP), André Santos, falará sobre a atual conjuntura política brasileira e como seus aspectos influenciam na vida das mulheres, e o diretor da CONTRATUH, Geraldo Gonçalves, fecha o evento reforçando a necessidade do engajamento de toda a sociedade no empoderamento da mulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *