Diretoria do Sindehotéis define planejamento estratégico anual para 2019

IMG-20190119-WA0031

Dando seguimento a agenda de trabalhos neste início de ano, a diretoria do Sindehoteis se reuniu no último sábado, 19 de janeiro, para discutir os impactos da Reforma Trabalhista e o planejamento anual para 2019.

Além dos diretores sindicais, participaram do momento, colaboradores e prestadores de serviço da entidade.

O objetivo do encontro foi o de definir políticas de ações em defesa dos direitos e da valorização da classe trabalhadora hoteleira, assim como traçar estratégias de enfrentamento ao governo autocrata de Bolsonaro (PSL), que baliza suas intenções em massacrar os trabalhadores e trabalhadoras do País na extinção de direitos daqueles que constroem a economia do país.

Durante o encontro, eles tiveram vários momentos de atividades. A professora da IDAAM, Bianca, ministrou a palestra Marketing Pessoal. A advogada Rebeca Matos, da assessoria jurídica da entidade, falou sobre os impactos da Reforma Trabalhista e os desafios do movimento sindical em relação à nova lei.

IMG-20190119-WA0014

Na ocasião, os sindicalistas discutiram os prejuízos advindos da Reforma Trabalhista e do fim do Ministério do Trabalho e, estabeleceram medidas que serão adotadas para impedir que os trabalhadores sejam lesados.

IMG-20190119-WA0019

Os diretores do Sindehotéis, em outro momento, definiram o planejamento estratégico para 2019 e se reuniram no intuito de estabelecer metas administrativas a serem cumpridas no ano.

Para o presidente do Sindehoteis, o momento é de reorganização do movimento sindical. “O atual governo já deixou claro que o problema do Brasil é o trabalhador, que este tem muitos direitos e regalias, e na sua incoerência de burguês, a solução é “enxugar” direitos trabalhistas e sociais. O movimento sindical precisa se reorganizar e se fortalecer, ainda mais, em sua base para formar uma resistência consolidada aos ataques deste governo utranacionalista. Vamos unir forças e reagir! Nenhum direito a menos. Vamos à luta!

IMG-20190119-WA0008

” Foi muito proveitoso esse momento! Socializamos experiências e estratégias importantes em prol do trabalhador”, salientou Raimunda Marins, diretora do Sindehotéis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *