Sindehotéis garante benefício social familiar à trabalhadora da categoria

56b1e5cc-fa44-4ed5-b41a-b61f8850aca4

Jordeana da Silva Oliveira, trabalhadora da Empresa Val Paraiso, foi uma das primeiras contempladas do Benefício Social Familiar. A ação faz parte da Convenção Coletiva de Trabalho assinada entre Sindicato Laboral e Sindicato Patronal. São R$ 500 reais de auxílio natalidade.

Para ela, o benefício será uma contribuição de grande valia. “É uma ajuda e tanto, principalmente nessa fase de recém nascido quando os gastos aumentam. Estou muito feliz e grata pelo benefício que o Sindehotéis vem buscando para os seus filiados. Será um valor importante para os gastos materno. Fico mais feliz em ser associada e poder desfrutar dos benefícios que o sindicato tem proporcionado aos trabalhadores”, agradeceu a trabalhadora Jordeane.