Sindehotéis realiza 17ª Festa do Trabalhador Hoteleiro e supera as expectativas de público

fotos festa capa site

A 17ª Festa do Trabalhador Hoteleiro 2018, realizada neste domingo, 12 de agosto, na Associação dos Servidores da Caema (Asserca), situada na Av. dos Franceses, bairro Tirirical, além de superar todas as expectativas de público, teve comemoração em dose dupla para animar e festejar o Dia da Categoria Hoteleira do Maranhão e o Dia dos Pais.

Logo no inicio da manhã, a entidade sindical organizou uma bela ação social para atender os trabalhadores. Os parceiros Sesc, Hapvida, Odonto System, Ortoplan, Faculdade Pitágoras, Ceuma, Edufor, Fescemp, Cemp-MA, Ação Global Sesi, Mary kay e Sindbeleza, deixaram a festa ainda mais radiante com as atividades realizadas na manhã de domingo. Centenas de trabalhadores foram beneficiados com a ação de social organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores Hoteleiros. Uma marca histórica de atendimento em benefício dos trabalhadores.

Completando a manhã de atividades, o Sindehotéis fechou com sucesso mais um torneio de futebol amador. 12 equipes disputaram a competição e ficaram apenas três times para o sorteio. A equipe do colorado foi direto para a final do torneio. Já a partida entre Os Capelas e a Chácara Maia aconteceu. Os capelas venceram e foram para a final contra o Colorado. A equipe dos Capelas venceu mais um ano e levou o bicampeonato do Torneio de futebol Amador do Sindehotéis.

Com casa cheia, o evento reuniu centenas de trabalhadores da categoria e seus dependentes, líderes sindicais, além de várias crianças que se divertiam no parque e na piscina. No decorrer do dia houve animação e confraternização entre os trabalhadores.

E para esquentar a festa do trabalhador, subiu no palco a banda Asserca Show da Associação da Caema. Quem fechou a noite de comemorações foi a banda Shama da Paixão, que não deixou ninguém parado. Tocou hits de sucesso e interagiu com o público em geral cantando e dançando com muita animação.

Muito emocionado pelos desafios encontrados no período pré-festa, o presidente do Sindehotéis, Luiz Henrique, falou da satisfação em fechar mais um ciclo de atividades da gestão Fortalecendo a Luta e expressou felicidade ao comentar sobre comemoração em dose dupla.

“Hoje fechamos mais um ciclo importante de atividades realizadas pela entidade sindical em benefício dos trabalhadores. 12 de agosto é um marco de luta da classe hoteleira do estado. Estou totalmente emocionado com duas grandes comemorações, Dia da categoria e Dia dos Pais, felizmente teve esse ato lindo de duas homenagens no mesmo dia. O Sindehotéis tem feito um trabalho digno de valorização”, expôs o presidente Luiz Henrique.

Durante o evento, a diretoria Fortalecendo a Luta sorteou brindes e cestas básicas para os associados. Teve sorteio de bicicletas, forno micro-ondas, liquidificadores, panela elétrica, ferros de passar, cafeteiras, máquinas de lavar, televisão, fogões e por último uma geladeira. Foi uma tarde pra lá de especial para os trabalhadores.

Com ousadia, força e determinação, a diretoria Fortalecendo a Luta, liderada pelo presidente Luiz Henrique Pereira da Silva, avançou mais um ciclo de realizações em benefício da categoria hoteleira do Maranhão com o grande evento que marca a Lei 7.836 de 22 de janeiro de 2003, data que oficializa 12 de agosto como Dia Estadual dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares do Estado.

Também esteve presente o empresário Francisco Neto, presidente do Sindebares e proprietário do Feijão de Corda, o sindicalista Iraelson Ferreira, representando as entidades rurais e a diretora Jucineide Santos, vice-presidente do Sindacs. Prestigiaram o evento, os políticos Manuel do Nascimento, Julião Amin, Duarte Junior e Frazao Oliveira.

GALERIA DE FOTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *