Sindehotéis parabeniza todos os trabalhadores e trabalhadoras pelo dia estadual da categoria

foto_1

Cerca de 80 anos de existência, o Sindehotéis-MA, tem seu próprio percurso marcado pela atuação em todas as frentes de luta, procurando sempre valorizar e dignificar a categoria hoteleira através de uma gama de atividades realizadas anualmente. O dia 12 de agosto de 2003 marca um histórico de luta desses trabalhadores pela valorização da classe.

E nesta data tão importante, a gestão Fortalecendo a Luta, liderada pelo presidente Luiz Henrique Pereira da Silva, não poderia deixar de homenagear os enormes homens, mulheres, pais, mães, tios, esposos, esposas, filhos e netos, que formam a classe hoteleira do Maranhão e que celebram a maior conquista ao longo de incansáveis anos de batalha.

É impossível não lembrar da maior luta da classe trabalhadora e não lembrar de homens e mulheres guerreiras que integram e sustentam a economia do estado, trazendo seus cuidados através de uma mão de obra eficaz e lucrativa para grandes empresários do ramo hoteleiro do Maranhão.

É impossível não lembrar de homens e mulheres, trabalhadores e trabalhadoras que se dedicam e doam parte da sua vida para satisfazer a vida de outras pessoas. É completamente impossível não lembrar desses guerreiros, das suas lutas duras e diárias para realizar o bom atendimento e a eficiência. São exemplos de coragem e determinação da mais pura ousadia.

“Eles merecem todo nosso respeito, admiração e valorização. São trabalhadores e trabalhadoras que fazem da sua mão de obra uma ferramenta poderosa e qualitativa para geração de renda, no entanto, infelizmente, ainda existe uma desvalorização de parte do setor empresarial que não cuida e nem colabora para desenvolvimento desses profissionais”, disse o presidente Luiz Henrique.

A diretoria do Sindehotéis tem a honra de parabenizar todos os trabalhadores hoteleiros pela data que celebra a conquista da categoria através do Projeto de Lei 7.836 de 22 de janeiro de 2003, que oficializa 12 de agosto como o Dia Estadual dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares do Estado do Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *