Sindehotéis realiza assembleia com trabalhadores da empresa Churrascaria Barriga Verde e Casa Rossini

38819552_1670573953053672_6014452337647550464_n

Na tarde do dia 07 de julho, o presidente do Sindehotéis-MA, Luiz Henrique Pereira da Silva e o diretor José Benedito Castelhano participaram de assembleia com os trabalhadores da empresa Churrascaria Barriga Verde e Casa Rossini no bairro Turu.

O objetivo da assembleia foi repassar aos trabalhadores o andamento das negociações da renovação do reajuste salarial fixado através de Acordo Coletivo com os representantes das empresas.

Os diretores aproveitaram a oportunidade para expor os benefícios que o sindicato oferece aos seus associados e convidar para a Tradicional Festa do Trabalhador Hoteleiro que será realizada no dia 12 de agosto (domingo) em homenagem ao Dia da Categoria Profissional.