Presidente e diretora do Sindehotéis prestigiam lançamento da Campanha “O respeito à

vale_ouro (1)

O presidente do Sindehoteis-MA, Luiz Henrique Pereira da Silva e a diretora Ana Mendonça Silva, participaram do lançamento da campanha “O Respeito à Mulher Vale Ouro”, realizada na Casa da Mulher Brasileira (CMB) situada no Jaracati, no dia 13 de junho.

valeu_ouro_mulher (2)

A campanha é promovida pelo Poder Judiciário estadual – por meio das Varas Especiais de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher – e Casa da Mulher Brasileira, com o apoio da Procuradoria da Mulher, Coordenadoria Estadual da Mulher CEMULHER/TJMA) e diversas instituições e estabelecimentos parceiros, inclusive do Sindehotéis, e tem por maior objetivo conclamar todas e todos para unir forças no enfrentamento à violência contra a mulher, chamando atenção durante o período de realização da Copa do Mundo.

foto 4

“O Sindehotéis, instituição representativa da classe trabalhadora, apoia essa campanha de grande valia para sociedade feminina. A Copa do Mundo é um evento bem chamativo para chamar atenção da campanha que objetiva fortalecer o enfrentamento à violência contra a mulher. Viemos ao evento prestigiar e lutar em favor da classe feminina”, destacou o presidente do Sindehotéis Luiz Henrique.

A Campanha “O Respeito à Mulher Vale Ouro” vai levar ações de conscientização à população até a próxima quarta-feira (20), percorrendo os principais eventos e arraiais, como o Arraial da Assembleia Legislativa (dia 14), Arraial da AMMA (15), Arraial da Vila Dom Luís e da Maria Aragão (16), Arraial do Ipem (17), Arrial CAPS AD e Arraial do Turu (20).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *